Elba Ramalho e Fagner fazem show em homenagem a Luiz Gonzaga

Projeto “Festa” acontece na Concha Acústica do TCA dia 27 de agosto às 19h

Dois ícones da música fazem uma homenagem ao rei do gênero musical. Elba Ramalho e Fagner, artistas consagrados da MPB, apresentam o projeto “Festa“, em homenagem a Luiz Gonzaga. A ação ganhou esse nome por contar com as músicas mais festivas do playlist do maior representante do ritmo. O evento acontece no próximo dia 27 de agosto na Concha Acústica do TCA.

De acordo com o diretor artístico do espetáculo, do grande maestro e também profundo conhecedor da obra do artista, Zé Américo “Foi uma loucura escolher o repertório com 12 músicas, mas optamos pelas músicas mais festivas”.

“Ele era uma festa! Aonde chegava virava festa, né Raimundo?” exclama a cantora Elba Ramalho entusiasmada com o novo trabalho. “Eu e Elba temos muitas afinidades e sempre falamos desse projeto/homenagem a Gonzaga. Quando vi o filme/bio achei que faltava complemento a obra dele e agora estamos aqui para somar” conta Fagner, que teve uma relação íntima com o mestre assim como Elba.

E é claro que grandes sucessos de Fagner e Elba também farão parte do show. Entre eles, podemos destacar: Canteiros, Borbulhas de Amor, Deslizes, Espumas e Mucuripe de Fagner e Ai que saudade d’ocê, Chão de Giz, Aconchego, Gostoso Demais e Frevo Mulher de Elba. Este é o primeiro lançamento do selo Bônus Track com distribuição digital da The Orchard, que também é responsável pela turnê 2022 do projeto “Festa”.

Agenda
Projeto “Festa“
Elba Ramalho e Fagner fazem show em homenagem a Luiz Gonzaga
Local: Concha Acústica do TCA
Endereço: Praça Dois de Julho, s/n – Campo Grande, Salvador
Datas: 27 de agosto de 2022(Sábado)
Horário: 19:00h
Ingressos:
Plateia: 80 meia / 160 inteira
Camarote: 120 meia / 240 inteira

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...