“O povo quer ACM Neto e eu estou com o povo”, diz Sandro Bahiense no Mobiliza Liberdade

Filho da Liberdade e pré-candidato a deputado estadual, o vereador Sandro Bahiense (PP) disse que o bairro deu uma demonstração, durante o Mobiliza Salvador, na noite de terça-feira (26/07), que deseja “uma gestão estadual comprometida e profissional”. O edil levou mais de mil pessoas para o evento.

“A gente chegou chegando com a negritude, os jovens, os coroas e as vovós. Chegou a hora da mudança. O povo quer ACM Neto e eu estou com o povo. Não tem como ser diferente. Também vou apoiar Cacá Leão porque Neto e Bruno tem moral pra dizer qual nome a gente deve seguir pro Senado”, pontua.

O vereador ainda revelou que não pretendia ser candidato esse ano, mas está atendendo o chamado das ruas: “Muitas pessoas falam que eu tenho que ir para deputado estadual e que a hora é agora. É um beija-beija, abraço e eu gosto, viu? Porque eu sou do povo, é do povo para o povo. A Liberdade, os bairros e também os amigos das cidades que conhecem meu trabalho sabem do nosso comprometimento. Neto vai ganhar a eleição e a gente na Assembléia vai trabalhar com muito mais força”, acrescenta.

“Vamos mudar a Bahia, vamos ajudar a colocar nosso estado onde ele merece. A gente precisa destravar essa regulação é melhorar urgentemente a saúde pública, além de gerar emprego, colocar essa gurizada pra estudar de verdade, incentivar os projetos sociais, entre outras coisas que esse governo ignora”, finaliza Bahiense.

Últimas Noticias

Operação Falso Consórcio cumpre 28 mandados em 10 bairros de Salvador e 3 cidades

Vinte e oito mandados de busca e apreensão são cumpridos por 130 policiais de diversos Departamentos da Polícia Civil,...