Com Jordávio e Roberto Carlos fortes na região de Juazeiro, Isaac Carvalho abandona disputa para deputado estadual

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT), desistiu de disputar as eleições desse ano para deputado estadual, conforme nota divulgada hoje (27/07) pela sua assessoria de imprensa.

Nos bastidores a avaliação é que o ex-prefeito de Juazeiro perdeu muito espaço na região do Vale devido ao crescimento político e eleitoral dos seus concorrentes diretos Roberto Carlos (PV) e Jordávio Ramos (PSDB). Esse último é filho da maior liderança do norte baiano, a prefeita Suzana Ramos, que derrotou o time de Isaac no último pleito conquistando mais de 60% dos votos.

A justificativa de Isaac é que ele vai se preparar para as eleições de 2024 e a alternativa encontrada foi lançar sua esposa, Ellen Carvalho.

“Diante dos apelos de muitos juazeirenses e correligionários, que esperam que eu volte a governar o Município, surgiu a preocupação dentro do nosso grupo se eu terminaria o mandato, tendo em vista as eleições de 2024. Então, em respeito aos nossos eleitores, decidimos focar na eleição para prefeito e deixar o mandato de deputado com alguém capaz de dar continuidade ao nosso trabalho”, explicou o ex-prefeito.

Últimas Noticias

Flamengo se classifica e Fluminense e Corinthians farão semifinal da Copa do Brasil

Corinthians, Flamengo e Fluminense estão nas semifinais da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta quarta-feira (17), os três...