Rui ataca ACM Neto: “Fake News não nomeia ninguém governador”

O governador Rui Costa (PT) apontou a metralhadora para seu adversário político, o pré-candidato ao Governo, ACM Neto (União Brasil), neste sábado (30/07), durante a convenção dos partidos que apoiam Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB), candidatos a governador e vice-governador, respectivamente, além de Otto Alencar (PSD), que disputará a reeleição ao Senado.

O petista insinuou Neto queria a retirada da candidatura de Jerônimo e disse que “Fake News não nomeia ninguém a governador e ninguém senador”. Ainda segundo Rui, “não adianta nervosismo”.

Segundo Rui, a passagem de Neto na região de Irecê ontem foi “um fiasco” e “é um fiasco atrás do outro”. Ele afirmou também que Neto faz campanha de vereador.

“Eu sei que é difícil quem ocupa todos os cargos agora dizer que não está com Bolsonaro. Agora ele vai ter que enfrentar o cara mais preparado, que é Jerônimo Rodrigues. Vamos ver se o povo quer o Bozo ou se quer o Lula”, disparou Rui.

Últimas Noticias

STF vota amanhã reajuste de salários de ministros e juízes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, marcou para esta quarta-feira (10) sessão administrativa virtual, das...