Tiago Correia aponta ‘fake news’ dita pelo governador em ataque a ACM Neto: ‘Mode desespero ON’

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) apontou uma fake news dita pelo governador da Bahia, neste sábado (30), durante convenção do PT, em Salvador.

Na oportunidade, em ataque ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto, o governador disse que “viu uma cena ontem na rede social de alguém que se acha um príncipe tomando um microfone de um apoiador dele”.

O evento ocorreu em Itarantim, no médio sudoeste, no dia 22 de julho, e o deputado estadual estava presente no palco e testemunhou o ocorrido.

“Um governador do Estado precisa ser melhor assessorado. Eu estava lá em Itarantim e posso afirmar: governador entrou no ‘mode desespero ON’ e fica disseminando fake news. ACM Neto percebeu que o microfone de Du Almeida ficou sem bateria e, preocupado, imediatamente pediu para a sua assessoria trocar o equipamento”, relatou.

De acordo com Tiago Correia, logo após a solicitação de troca, o microfone foi devolvido ao advogado e apoiador, para que ele pudesse prosseguir. “Mostrando completamente ao contrário do que o governador falou, Neto ajudou Du Almeida, e o vídeo completo mostra exatamente isso”, completou.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...