Adolescente que desapareceu há quase um ano em São Marcos é encontrada

“Agradecer a Deus, ao Informe Baiano e a todos que ajudaram. Quase um ano nessa angústia. Eu só tenho a agradecer”, disse emocionado o servidor público Antônio Jorge Souza, pai da adolescente de 16 anos, de iniciais A.L.F.S, que desapareceu em 19 de Agosto do ano passado, no condomínio Recanto das Ilhas, que fica próximo ao Hospital São Rafael, no bairro de São Marcos, em Salvador.

A jovem foi encontrada por volta das 15h deste domingo (31/07), no Dique do Tororó, após fazer contato com a família através do aplicativo Telegram.

“Fisicamente ela está bem. A partir de agora a gente vai levar ela para consultas médicas e para fazer exames. Ela entrou em contato pelo Telegram. Graças a Deus a gente mantinha a linha telefônica dela ativa e todos os meses a gente colocava 10 reais de crédito”, pontua.

A estudante não tinha amigas e passava a maior parte do tempo em sua residência. O pai disse também que ainda não sabe o que levou a filha a sumir, “nem a trajetória dela, por onde passou”.

“Só sabemos que ela saiu de carro, como a gente suspeitava. Ela ainda não disse o que aconteceu, a gente apenas abraçou ela. Estamos felizes demais, comemorando”, finaliza.

Últimas Noticias

Trabalhadores da Embasa fazem paralisação de 24 horas

Os trabalhadores da Embasa, por ampla maioria, aprovaram uma greve da categoria para ser iniciada nesta quinta-feira (18/08). Com...