Seguindo as comemorações dos 144 anos de Juazeiro, Casa da Mulher Rural será entregue à população

A Prefeitura de Juazeiro segue investindo em obras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A primeira semana de agosto vai iniciar com assinatura da ordem de serviço da requalificação da Praça Vila Tiradentes, garantido conforto, lazer, qualidade de vida e bem-estar aos juazeirenses, e a entrega da tão sonhada Casa da Mulher Rural, que irá oferecer, gratuitamente, serviços de qualidade das necessidades básicas de mulheres que vivem no interior e precisam de acolhimento durante a realização de consultas, exames, atendimentos médicos, enquanto permanecem na sede do município.

A agenda faz parte das comemorações do aniversário de Juazeiro, que completou 144 anos no dia 15 de julho, e começa na segunda-feira (01), às 17h com a assinatura da ordem de serviço da praça Vila Tiradentes, no bairro Vila Tiradentes. E na terça-feira (02), a Casa da Mulher Rural, que fica localizada na Praça Imaculada Conceição, nº 54, ao lado da Catedral, será entregue à população juazeirense a partir das 10h.

Para a prefeita Suzana Ramos, é uma alegria comemorar o aniversário de Juazeiro entregando obras e desenvolvimento para as pessoas. “É uma honra entregar mais e mais obras para a população juazeirense, nós já entregamos diversas realizações para Juazeiro no mês de Julho e não poderia começar o mês de agosto diferente, é assim que estamos colocando Juazeiro nos trilhos do desenvolvimento”, destacou a gestora.

 

Últimas Noticias

Bahia passa a boiada e desmata o equivalente a 417 campos de futebol por dia

José Carlos Teixeira* “Mas quando Deus sentir falta Do pau que já foi cortado O homem talvez procure Pôr a culpa no machado Aí,...