Ação da Rondesp em Granjas Rurais prende seis homens

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central prendeu seis pessoas e apreendeu uma pistola com munições, maconha e cocaína na tarde de domingo (31) no bairro Granjas Rurais, em Salvador.

A guarnição realizava o patrulhamento na Rua da Bolívia, quando se deparou com cinco homens em um carro que, diante da aproximação da viatura, tentaram arremessar um saco do veículo. Os suspeitos foram abordados e o saco recuperado, sendo encontradas, em seu interior, porções de maconha e cocaína, prontos para comercialização.

Questionados sobre a procedência das drogas, os homens informaram aos policiais a terem adquirido em Dom Avelar. Ao chegarem ao local indicado, os pms encontraram mais um suspeito, que foi imediatamente detido e abordado. No total, foram apreendidos uma pistola calibre 380, com munições, 139 porções de maconha, além de uma porção de cocaína e 165 pinos da mesma droga.

Os acusados foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Últimas Noticias

Otto Alencar parabeniza o STF por manter indenização aos profissionais de saúde

O senador Otto Alencar (PSD) elogiou a validação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da lei 14.128/2021 que garante indenização...