Coronel diz que se Edylene for vice ACM Neto vai ganhar

O senador Angelo Coronel (PSD) afirmou, na manhã de hoje (02/08), em entrevista ao podcast Fora do Plenário, que “se for (Edylene a vice) Neto vai ganhar porque ela é um grande quadro”. Vale ressaltar que o parlamentar não apoia o ex-prefeito de Salvador para o Governo baiano.

Nos bastidores da campanha do petista Jerônimo Rodrigues há realmente um temor que a chapa oposicionista liderada por ACM Neto escolha uma mulher para integrar a chapa majoritária, pois isso desqualificaria a chapa governista no quesito representatividade feminina.

Coronel disse também que conhece Edylene de longas datas e a presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB) “é um dos maiores quadros (femininos) da política baiana”.

Em outro trecho da conversa, o senador disse que o governador Rui Costa só liga para os aliados perto da eleição e criticou o fato de Jeronimo somente só ficar com a história que é time de lula.

Últimas Noticias

“Made In Colômbia”: 30 quilos de drogas apreendidos e QG do tráfico descoberto em Sussuarana

Trinta quilos de maconha foram apreendidos na noite de segunda-feira (8), por policiais do Departamento de Repressão e Combate...