Na convenção do Podemos, Bruno Reis ressalta confiança na vitória de ACM Neto no primeiro turno

Prefeito disse ainda que Neto terá “maior exército que um candidato a governador de oposição já reuniu”

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), participou nesta terça-feira (2) da convenção estadual do Podemos, realizada no Centro de Cultura da Câmara Municipal, e ressaltou sua confiança na vitória do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) ainda no primeiro turno. O partido integra o arco de aliança que apoia o ex-prefeito de Salvador na corrida pelo Governo do Estado.

O prefeito defendeu a realização de uma campanha casada, tanto para a proporcional quanto para a majoritária. “Pode ter certeza que tendo esse casamento, essa reciprocidade, nós vamos vencer essas eleições. Eu tenho certeza que com vocês que vão estar na trincheira, lá buscando cada voto, cada um fazendo nossa parte, nós vamos vencer essas eleições já no primeiro turno. No dia 2 de outubro, nós vamos estar comemorando a mudança da Bahia e a vitória de vocês”, frisou.

Bruno destacou também a força de ACM Neto na disputa. “O nosso candidato a governador está muito bem posicionado, ele representa nesse momento um sentimento que é majoritário na Bahia, que é um sentimento de mudança, que é um sentimento e uma sensação que as pessoas têm de que o governo que está aí já deu”, ressaltou o prefeito.

Bruno Reis ainda salientou que Neto terá ao seu lado o maior exército que um candidato de oposição já teve na Bahia. “A gente percebe o sentimento de mudança na Bahia, e o Podemos está contribuindo para isso. Nós estamos montando o maior exército que um candidato a governador de oposição já reuniu para enfrentar as eleições”, disse.

Últimas Noticias

STF vota amanhã reajuste de salários de ministros e juízes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, marcou para esta quarta-feira (10) sessão administrativa virtual, das...