Envolvida em latrocínio de estudante é presa

A autora foi localizada dentro de uma construção abandonada em uma invasão, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário

Policiais civis prenderam, na tarde desta terça-feira (2), uma das suspeitas de envolvimento no latrocínio de Cristal Rodrigues Pacheco, ocorrido no Centro de Salvador. A captura ocorre menos de 12 horas após o crime, que tem a apuração coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A autora foi localizada por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em um beco, dentro de uma construção abandonada em uma invasão, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário. As diligências vinham sendo realizadas ininterruptamente por equipes do DHPP, do Depom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, que, assim como sua comparsa, foi identificada e qualificada ainda durante a manhã. A autora presa será conduzida ao DHPP, onde será ouvida e, posteriormente, autuada em flagrante.

Últimas Noticias

Gastos reais com funcionalismo caem para menor nível desde 2008

A ausência de reajustes salariais, a falta de concursos públicos e o adiamento de precatórios contribuíram para derrubar os...