Valéria: Operação localiza QG do tráfico, apreende fuzil AK-47 e bandido é morto

Um fuzil AK-47, uma pistola Glock, com numeração suprimida, diversas munições para calibre .40 e um adaptador de pistola foram apreendidos em um imóvel, na manhã desta quarta-feira (3), por policiais do Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em conjunto com a Coordenação de Operações Especiais (COE), no bairro de Valéria. Na ação, um homem envolvido com homicídios e tráfico de drogas foi localizado.

“Recebemos denúncias sobre a presença de homicidas que atuam no tráfico de drogas, na Rua Passagem das Flores. Ao chegar ao local, as equipes adentraram em um dos becos que dá acesso a uma região de mata, e visualizaram um homem armado, sendo que este, ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga para uma casa disparando contra os investigadores”, disse a diretora do DHPP, delegada Andrea Ribeiro.

O resistente foi alvejado e socorrido ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O imóvel se tratava de um ponto de separação, preparação e venda de entorpecentes, onde também foram encontrados diversos pinos vazios para acondicionar cocaína, roupas camufladas e coturnos. Todo material foi encaminhado para a sede do DHPP, onde serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...