AGIR36 realiza convenção e oficializa candidatos na Bahia

O partido AGIR 36, antigo PTC, realizou convenção estadual na manhã desta terça-feira (02), no Edifício Salvador Shopping Business, e oficializou a candidatura dos deputados estaduais e federais que irão representá-lo nas urnas, nas eleições deste ano. “Nosso time é forte, independente e conta com nomes dispostos a fazer muito mais pela Bahia”, disse Odilon Muniz, presidente estadual da sigla.

Com apoios de peso na capital baiana e no interior, o AGIR 36 pretende fazer dois deputados estaduais e um federal. “Temos uma história consolidada, inclusive com o histórico da eleição de um presidente da República, que foi o Fernando Collor. Não tenho dúvidas de que teremos representantes na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal”, completou Odilon.

A alteração estatutária para a mudança da sigla, que passou a ser chamada oficialmente de AGIR, foi aprovada pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 31 de março de 2022. As eleições estão marcadas para 2 de outubro e 30 de outubro, em um eventual segundo turno.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...