“Estou feliz porque representa as mulheres, tem raizes no interior e é da minha região”, diz prefeito de Itapetinga sobre Ana Coelho

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), comemorou a indicação da empresária Ana Coelho (Republicanos) para vice-governadora na chapa liderada por ACM Neto (União Brasil), que tem ainda Cacá Leão como pré-candidato ao Senado Federal.

Hagge disse que a decisão de escolher uma mulher, como foi Célia Sacramento (vice de Neto em 2012), Ana Paula Matos (vice de Bruno Reis em 2020) e Mônica Bahia (vice de José Ronaldo em 2018), foi “algo esperado”.

“Já imaginávamos que teria esse perfil, mas obviamente que o nome é uma surpresa. Nós vamos para a disputa com mais confiança ainda, sabendo que o público feminino vai abraçar, e estará representado na chapa”, pontua o gestor de Itapetinga.

“A gente está muito feliz também por ser uma pessoa que tem raízes no interior, sobrinha do prefeito de Guanambi Nilo Coelho, que tem vínculos com Vitória da Conquista e é da minha região, o sudoeste”, finaliza Rodrigo Hagge.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...