“Em nosso grupo as mulheres ocupam espaços de destaque”, diz Professora Dayane Pimentel sobre a escolha de Ana Coelho para vice de ACM

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (União Brasil/BA) celebrou, nesta quinta-feira (4), a escolha da empresária Ana Coelho como pré-candidata a vice-governadora na chapa de ACM Neto.

“Surpreendeu positivamente. Em nosso grupo, as mulheres ocupam espaços de destaque e isso é fantástico. Acm Neto acerta! Ana saberá nos representar muito bem. Parabéns a Ana e parabéns a Acm Neto”, disse Dayane.

Recém-chegada no mundo político, Ana é esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB), CEO da TV Aratu e filiada ao partido Republicanos.

Mulheres no poder

O partido União Brasil também decidiu lançar uma mulher para disputar o Palácio do Planalto: a Senadora Soraya Thronicke, política muito próxima da Professora Dayane Pimentel.

“A sensibilidade e a coragem das mulheres brasileiras são fundamentais no processo de construção das políticas públicas. As mulheres são ótimas auxiliadoras e também ótimas condutoras. Estou muito entusiasmada com a candidatura da Senadora Soraya também”, ressaltou a parlamentar.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...