ACM Neto recebe apoio de prefeito de Candiba, filiado ao PSD

Reginaldo Prado declara adesão em visita do candidato ao governo do estado à cidade

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu neste sábado (6) o apoio do prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, que é filiado ao PSD. Ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), o ex-prefeito de Salvador visitou a cidade do Sudoeste baiano e participou de um ato político.

“Eu passei muitos anos da minha vida sem ter vontade de ir a Salvador. Mas depois que você assumiu a Prefeitura eu andei pela cidade, em cada canto. E reconheço que você é um guerreiro, um exemplo de trabalhador e de administrador. Agora eu posso dizer que isso mudou, hoje eu tenho vontade de ir e digo a todos vocês, podem ir passear que vale a pena, porque você mudou Salvador e vai mudar a Bahia com a fé em Deus”, destacou o prefeito Reginaldo Prado.

“Eu sei que você vai trabalhar e eu sei que você vai fazer a diferença. E é por isso que eu estou aqui hoje, tomando a decisão de estar ao seu lado porque eu acredito em você, e eu sei que você vai fazer a diferença e vai lutar pela Bahia, por Candiba e por esse povo”, acrescentou.

Durante seu discurso aos presentes, Neto ressaltou a importância do apoio do prefeito de Candiba. “Ontem eu imaginei que tinha esgotado o estoque das minhas fortes emoções por um bom tempo. Mas eu tô vendo que não, porque eu volto a viver fortíssimas emoções aqui hoje em Candiba. Ao lado de vocês. Receber o apoio do prefeito Reginaldo não é ter apenas mais um aliado nessa caminhada. Não é apenas contar com mais um prefeito nessa luta até outubro. É receber o apoio de um grande líder político. Eu vou poder dizer aos quatro cantos da Bahia que tenho a honra de contar com a confiança, o apoio e o respeito de Reginaldo e de toda a cidade de Candiba”, enfatizou o candidato a governador.

“E eu vou retribuir esse apoio, eu vou saber reconhecer e vou trabalhar muito, chegando junto e apoiando o prefeito. Trazendo o Governo do Estado para dentro de Candiba, eu vou retribuir trabalhando os quatro anos ao lado de vocês. Não é fazendo como esses que nos governam fizeram até agora. Eu vou ser um governador que vai cuidar do povo da Bahia durante todos os quatro anos do mandato”, salientou.

No mesmo evento, o vice-prefeito de Candiba, Jurandy Bonfim (PP), esteve presente e também reforçou o seu apoio. Reginaldo e Jurandy venceram as eleições de 2020 na cidade com 52,12% dos votos. Ele já havia sido prefeito do município anteriormente por quatro mandatos.

Ainda em Candiba, Neto participou de outro evento, desta vez com Márcio Turismo (Republicanos), candidato que ficou em segundo lugar no último pleito na cidade. Ele também declarou que vai caminhar com o ex-prefeito de Salvador nas eleições deste ano.

“É com muito prazer e com muita honra que recebemos você em nosso grupo. Eu vou levar o seu nome em cada residência que eu visitar durante esse período eleitoral. E vou pedir esse apoio porque sei que o seu nome é o melhor para enfrentar todos os problemas que vivemos hoje na Bahia”, afirmou.

Prefeito de Maraú também apoia
No dia da convenção, o prefeito de Maraú, Manassés Souza, filiado ao PP, anunciou apoio a ACM Neto. Ele esteve no escritório do ex-prefeito de Salvador para oficializar a adesão. Manassés venceu as eleições de 2020 em Maraú com 52,24% dos votos.

Com isso, seis prefeitos antes ligados à base governista declararam apoio nesta semana em que ocorreu a convenção que lançou o nome de ACM Neto ao Governo da Bahia, cinco deles filiados ao PSD. Antes de Reginaldo, já haviam aderido à campanha Adãozinho, de Itaguaçu da Bahia, Arandas, de Jaguaripe, Danilo de Babão, de Muritiba, e Paulo Sérgio, de Adustina.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...