Prefeitura Municipal de Savaldor

Operação Apolo prende dupla por roubo de quatro veículos em Camaçari

Dois suspeitos de roubos de quatro carros na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram presos, na noite de segunda-feira (22), por equipes da Operação Apolo. Os homens estavam em dois veículos quando foram abordados na rua José Anchietano, no bairro de Jardim Limoeiro, em Camaçari.

O major Carlos Emiliano, comandante da unidade, afirmou que durante o procedimento de abordagem um dos acusados disse ser proprietário dos veículos. “Constatamos que as placas eram clonadas e que os automóveis possuíam restrições de roubo”, afirmou o militar.

Ainda de acordo com o oficial, após a verificação, os criminosos disseram ter comprado os veículos em Lauro de Freitas, mesmo município onde haviam mais dois carros também com restrição.

Um Prisma e um HB20 que estavam com os suspeitos em Camaçari, além de um Gol e um Corsa, que já haviam sido comprados pela dupla e seriam retirados nesta terça-feira (23), em Lauro, foram apreendidos na ação, junto com dois celulares e R$ 680.

Os suspeitos foram apresentados na 23º Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, e, na sequência, encaminhados para a 18a DT. A titular da unidade, delegada Maria Daniele Monteiro, explicou que os homens foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de veículos.

“Parte da ação foi realizada aqui em Camaçari e também na cidade de Lauro. Por isso o processo corre compartilhado nas duas Delegacias. Eles seguem na unidade à disposição da Justiça”, afirmou a delegada.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...