Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

PM recebida à bala por traficantes em Vida Nova e intenso tiroteio

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial apreenderam, nesta madrugada de quinta-feira (25), uma pistola, drogas (maconha, crack e cocaína), além de diversas embalagens para o acondicionamento de entorpecentes na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por volta das 3h40, as guarnições patrulhavam a região de Vida Nova com o intuito de averiguar a denúncia da existência de um local de embalo e distribuição de drogas.

Durante a incursão, um grupo foi avistado embalando e traficando drogas, porém com a chegada da polícia houve um confronto e os criminosos fugiram por uma região de mata. Um dos integrantes do grupo foi atingido e a PM socorreu para o Hospital Menandro de Farias, onde não resistiu.

No local a guarnição apreendeu uma pistola calibre 9mm, com sete munições, maconha à granel e oito porções envoltas em plástico transparente, 23 pinos contendo cocaína; 14 porções de crack envoltas em papel laminado; diversas embalagens para o acondicionamento de entorpecente; duas balanças digitais, dois facões utilizados para divisão do material, um canivete; um blusão camuflado, R$ 80,00 em espécie, além de uma bolsa com relógios, corrente e outros pertences pessoais.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da corporação.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Das 1.235.119 vacinas contra a dengue distribuídas a municípios selecionados pelo Ministério da Saúde, apenas 182.204 foram aplicadas em...