Governo do Estado da Bahia

Patrícia Abravanel e SBT negam aposentadoria de Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos continua afastado das suas funções no SBT por tempo indeterminado, mas “não anunciou a sua aposentadoria”, conforme a emissora.

Patrícia Abravanel, filha do comunicador de 91 anos, segue à frente do “Programa Silvio Santos”. Durante toda pandemia da Covid-19, ele ficou afastado do trabalho. Voltou a gravar em julho de 2021, mas foi contaminado. Recuperado, continuou em casa, e retornou aos palcos em abril deste ano. Logo em seguida, o “Dono do Baú” teve um problema na voz e voltou a ficar em casa. Com isso, o programa passou a ser reprisado. Em julho, Patrícia, assumiu o comando do programa.

“Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, finaliza.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

PF investiga suspeita de fraudes em processo licitatório firmado durante a pandemia da Covid-19

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 27/2, em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU), a Operação NaCio, com...