Prefeitura Municipal de Savaldor

Pai espanca e esfaqueia filha por causa de ração de cachorro

Um homem de 51 anos foi preso sob acusação de agredir e esfaquear a filha de 18 anos, em João Monlevade (MG), na terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima teria ficado nervoso pelo fato de ninguém ter colocado ração para o cachorro dele.

Uma enteada do suspeito relatou que, assim que chegou em casa, o homem começou a questionar a razão de nenhum dos moradores ter colocado ração para o cão. A filha dele teria tentado acalmar o pai, mas passou a ser agredida por ele com socos e puxões de cabelo.

Mais tarde, o homem também usou uma faca para golpeá-la no pescoço. Os vizinhos ouviram a confusão e socorreram a vítima. Com medo de ser linchado, o homem acionou a polícia.

O criminoso foi levado pelos agentes para uma unidade de saúde e, após ser liberado, foi encaminhado para a delegacia. Já a vítima teve um corte na região cervical e precisou ficar hospitalizada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de João Monlevade.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...