Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Polícia japonesa caça brasileiro suspeito de matar esposa e filha; acusado pode estar no Brasil

Anderson Robson Barbosa, suspeito de matar a esposa Aramaki Manami, 29 anos, e a filha do casal, Lily, de apenas três anos, está sendo procurado pela polícia do Japão. O brasileiro, que é natural de Londrina, no Paraná, está na lista nacional de procurados. As informações do crime são da rede estatal japonesa NHK.

De acordo com a imprensa local, os assassinatos ocorreram na cidade portuária de Osaka, a 400km de Tóquio, capital do Japão, entre os dias 20 e 21 de agosto. As duas japonesas foram esfaqueadas e encontradas mortas no apartamento onde moravam.

Anderson teria ido, logo depois do crime, para o aeroporto de Narita, região metropolitana de Tóquio. A partir disso, ele teria embarcado para o Brasil.

A investigação ainda comenta que o brasileiro teria ligado para a empresa onde ele trabalhava no dia 22 de agosto para pedir uma licença de duas semanas, relatando que havia sofrido um acidente, sem dar detalhes sobre o caso. Desde então, ele não foi mais visto.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Saúde nos Bairros garante atendimentos simultâneos em Engenho Velho de Brotas e Fazenda Grande III

O Programa Saúde nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), tem sido um diferencial na prestação de...