Prefeitura Municipal de Savaldor

Hildecio Meireles reitera apoio a ACM Neto e afirma: a Bahia precisa de mudança

Um dia após o encontro de lideranças que apoiam o candidato ao governo estadual ACM Neto (União Brasil), o prefeito de Cairu, Hildecio Meireles reiterou o seu apoio e compromisso em ampliar a votação do aliado político no município.

“Já no primeiro turno Cairu demonstrou que está alinhada ao sentimento de mudança necessária para que tenhamos melhores condições de alcançar nosso potencial de desenvolvimento. Educação, Saúde e Segurança Pública precisam estar no topo das prioridades de uma gestão estadual e este governo do PT, que há 16 anos está aí, não deu as respostas que precisamos”.

O ex-prefeito de Salvador teve 60,20% dos votos dos eleitores de Cairu no primeiro turno. “O candidato João Roma teve 7,92% neste primeiro momento. Temos muito potencial para avançar. Também temos o melhor argumento pra convencer não apenas o povo de Cairu, mas todos os baianos. Neto tem experiência e está muito mais preparado para enfrentar os desafios que estão postos. Se o eleitor observar direitinho vai ver isso”.

Hildecio ressalta ainda que Neto pode governar com qualquer presidente que seja eleito, contudo, Jerônimo deixa claro que dependerá do candidato a presidente do partido dele. “Isso não basta. O cidadão tem o direito de escolher o presidente que melhor o representa para governar o Brasil e o povo baiano de optar pelo governador que tem mais condições de atender as necessidades da nossa terra. Somos um estado forte e grande e quem nos governar precisa ter compromisso com nosso povo”, conclui.

Hildecio se junta a diversos prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos, além de líderes importantes da Bahia que trabalham com afinco para mostrar que Neto é o candidato mais preparado para melhorar a vida de todos os baianos. “Ninguém muda convicções. Estamos juntos com Neto e Ana Coelho e confiantes de que vamos vencer esta eleição e a Bahia vai virar a chave para o desenvolvimento”.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

No Dia do Humorista: Pedro Manso é diagnosticado com demência

O humorista Pedro Manso anunciou em suas redes sociais na segunda-feira (26/02) que foi diagnosticado com demência. Ele lamentou...