Prefeitura Municipal de Savaldor

Cão farejador do 8° BPM de Porto Seguro localiza drogas enterradas, na cidade de Santa Cruz Cabrália

O cão farejador K9 Kabu do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porto Seguro localizou, no final da tarde de quinta-feira (6), drogas enterradas, na cidade de Santa Cruz Cabrália, região do Extremo Sul da Bahia. No local, um homicida foragido da Justiça do Espírito Santo também foi encontrado e capturado.

08f8693b 2ddf 4480 9d29 36833b2abad6
Foto: Divulgação SSP

A ocorrência foi iniciada durante patrulhamento de rotina, no distrito de Santo Antônio. Os militares avistaram cinco homens que tentaram correr, mas foram cercados e abordados. Com eles foram apreendidas porções de drogas.

Desconfiando da possibilidade de mais entorpecentes, o Grupamento de Operações com Cães do 8° BPM foi acionado. Os cão K9 Kabu iniciou as varreduras e encontrou o restante da droga enterrado.

No total os PMs apreenderam 156 porções de crack, 34 trouxas de maconha, 33 embalagens com cocaína, cinco celulares e 283 reais.

O grupo foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália, onde o mandado de prisão do Espírito Santo foi cumprido e os criminosos autuados por tráfico de drogas.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

OMS alerta para aumento de casos de sarampo no mundo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) voltou a alertar para o aumento de casos de sarampo em todo o...