Jornais espanhois questionam vida extracampo de Neymar

A má fase do Barcelona e os jogos de jejum que Neymar atravessa foram o bastante para que a imprensa local passasse a questionar o estilo de vida do atacante. Segundo informa o jornal catalão Sport, o brasileiro entrou na mira de veículos midiáticos que criticam a rotina levada por ele longe dos gramados.

O extracampo de Neymar é o assunto em pauta e “Viagens, festas em horários desaconselháveis, gravações de anúncios”, são algumas das atividades listadas que estariam influenciando o seu desempenho técnico. Eles explicam ainda que “as primeiras queixas internas já estão surgindo”, devido a postura do brasileiro.

Membros da direção do Barcelona já estariam, inclusive, repensando a ideia de renovar o contrato do jogador, e o desagrado pela sua forma atual já teria feito com que parte do conselho tenha mudado de opinião, acreditando que a melhor alternativa seria vende-lo pelo valor na multa rescisória na próxima janela de transferências.

Coincidentemente, os rumores sobre a insatisfação interna do Barça com Neymar surgem ao mesmo tempo que as especulações de que o Real Madrid e o Manchester United estariam dispostos a contratar o craque brasileiro voltam a ganhar força na imprensa europeia.

Últimas Noticias

Mega-Sena deve pagar hoje prêmio de R$ 10,5 milhões

O Concurso 2.419 da Mega-Sena deve pagar, neste sábado (16), o prêmio de R$ 10,5 milhões a quem acertar...