A primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro e o prefeito de Porto Seguro Jânio Natal (PL) lideraram, na noite desta quarta-feira (26/10), o maior evento político da história do município do Extremo Sul baiano. Mais de 30 mil pessoas ocuparam a Passarela do Descobrimento em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Também participaram do ato os senadores eleitos Magno Malta e Damares, a médica Doutora Raíssa, o ex-ministro João Roma, a prefeita de Eunápolis Cordélia Torres e diversos deputados.
O presidente, de forma online, participou do evento, sendo ovacionado pelos militantes. Ele ratificou a defesa das pautas da família e relatou ter certeza que “a virada já ocorreu”. Bolsonaro pediu também empenho da militância, especialmente na fiscalização das seções.
Amigo pessoal de Bolsonaro e organizador do evento, o prefeito Jânio Natal disse que em mais de 40 anos de vida pública nunca presenciou uma situação política como a atual, onde todos que condenavam Lula agora o apoiam. Ele citou os casos de FHC, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes.
“Bolsonaro não está lutando apenas contra o PT, mas também contra aqueles que não querem o bem do Brasil. Estou na campanha de Bolsonaro de corpo e alma”, sentenciou Jânio ao acrescentar que está “defendendo os interesses da Bahia e do povo brasileiro. Estou defendendo a minha família e a família de todos vocês”.
“Se precisar dar a minha vida pela vitória de Bolsonaro, assim eu farei. Eu não quero no meu país o Diabo tomando conta. Eu não quero no meu país o Satanás tomando conta. Eu quero meu país defendendo a família”, continuou.
Jânio também lembrou que na Bahia, “há mais de 28 anos não se tem segundo turno, mas Deus, nosso grande Deus, colocou a oportunidade para que os baianos tenham o direito de votar naquele que foi por oito vezes o melhor prefeito do Brasil”.
“E este que eu falo chama-se ACM Neto, que está concorrendo com o número 44. Portanto Deus está dando a oportunidade aos baianos a votarem mudando este governo que aí está. O que está acontecendo é o seguinte: é o Bem contra o Mal”, finalizou o prefeito sob aplausos.
Com um forte discurso, a primeira-dama afirmou que o “Partido das Trevas” só faz enganar o povo e é fácil combatê-lo: É só falar a verdade e comparar. Michelle lembrou que uma jornalista de esquerda chamou sua filha de apenas 12 anos de put* e militantes a atacam nas redes sociais diariamente. “Me chamam de “prostituta, representante das evangélicas. Não respeitam uma mulher. Eles nos acusam do que eles são. Eles falam tudo ao contrário do que pregam. A mentira já está escancarada. Chega de mentira
“Esse líder desse Partido das Trevas aprisionou os mais necessitados, enganou. Quem quer fazer faz. Se não roubar tem dinheiro sim para fazer e é isso que o nosso presidente fez. O nosso povo está liberto!”, disparou a Michelle Bolsonaro.