Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Confira os 4 signos que mais se fazem de vítima

Tem coisa mais irritante do que pessoas manipuladoras e que adoram uma vitimização? Uma coisa está ligada à outra; não se iluda.

Toda “vítima” é também um(a) manipulador(a) contumaz. Normalmente toca seu coração e quer que você sinta pena e compaixão.
Existem alguns signos que são pós-doutorados nesse papel de vítima. Normalmente, são os signos de água, seguidos dos de ar.

Os signos de fogo e terra, na verdade, odeiam quando sentem pena deles e vão fazer de tudo para que você os vejam como heróis vencedores, nunca como vítimas.

Veja quais são os quatro signos do zodíaco que mais se fazem de vítima:

1) Câncer: expert em vitimização
Cancerianos e cancerianas, sem nenhuma dúvida, são os mais experts em vitimização do zodíaco. Se você tem uma mãe canceriana, sabe do que estou falando. São capazes de tudo para conseguirem o que desejam de você.

2) Libra: vai te enganar
Librianos e librianas, para quem não sabe, não são muito dados a esforços e, se puderem transferir as missões mais difíceis para você, não tenha dúvida de que ele vai fazer você morrer de pena dele.

3) Escorpião: sem escrúpulos
Escorpianos e escorpianas são os mais sagazes, os menos infantis e, quando decidem se fazer de vítimas, melhor você se preparar.

4) Peixes: acredita que é vítima

Piscianos e piscianas vivem muitas vezes nesse papel, porque o sacrifício é um de seus lemas de vida.

Às vezes nem percebem, mas muitos deles vivem esse personagem na vida real. Todo cuidado é pouco, toda atenção é pequena quando se trata da vitimização pisciana.

Eles encarnam tão bem esse papel, que eles mesmos acreditam que são as vítimas em quase todas as situações.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...