Prefeitura Municipal de Savaldor

Tiroteio e submetralhadora apreendida em Dias d’Ávila

Na manhã desta quinta-feira (17) policiais militares da 36ª CIPM apreenderam uma submetralhadora e drogas, dentre outros materiais utilizados para o tráfico de drogas, no bairro Urbis, na cidade de Dias Dávila, região metropolitana de Salvador.

Durante a Operação Intensificação, as guarnições receberam informações de que um grupo de homens armados estariam na localidade conhecida como inferninho. Ao chegarem, os militares surpreenderam os suspeitos, que passaram a deflagrar disparos de armas de fogo contra os policiais enquanto fugiam.

Os indivíduos foram acompanhados pelas equipes quando adentraram uma área de mata, por onde conseguiram fugir. Buscas foram feitas por toda a redondeza, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Durante a varredura no local do confronto, foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, 143 pedras de crack, duas porções de maconha, dois pinos de cocaína, um rádio transmissor, uma balança de precisão, além de sacos com diversas embalagens para acondicionamento de drogas e roupas comumente utilizadas na prática de crimes.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Viviane Araújo curte dias de descanso na Bahia ao lado da família

Aproveitando alguns dias de descanso na Bahia, a atriz Viviane Araújo compartilhou em suas redes sociais fotos ao lado...