Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Ataque em boate LGBTQIA+ deixa 5 mortos e 18 feridos

Um jovem de 22 anos foi o autor do ataque a uma boate LGBTQIA+ no Colorado Springs, nos Estados Unidos, na madrugada desse domingo (20/11). O acusado foi identificado como Anderson Lee Aldrich.

As primeiras informações apontam que o criminoso iniciou os disparos contra as pessoas assim que entrou na casa noturna. Ao menos cinco pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas no ataque.

Entre os feridos, estaria o próprio atirador, que foi controlado pelas pessoas que estavam no local e preso pela polícia.

“Nós do Club Q estamos arrasados com o ataque sem sentido contra a nossa comunidade. Nossas orações e pensamentos estão com todas as vítimas, suas famílias e amigos. Agradecemos a reação veloz de frequentadores heróis que conseguiram controlar o atirador e colocar um fim no ataque”, informou em nota a casa noturna.

O capitão dos bombeiros de Colorado Springs, Mike Smaldino, informou que 11 ambulâncias foram ao local após a notificação dos serviços de emergência. “Vamos ficar aqui por muitas, muitas horas”, acrescentou a tenente da polícia local, Pamela Castro, em coletiva.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

Com apoio da Prefeitura, oficina gratuita de ovos de Páscoa possibilita renda extra para alunos

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), deu continuidade à...