Prefeitura Municipal de Savaldor

Veículo roubado é recuperado pela PRF na cidade de Porto Seguro

Durante fiscalização de trânsito, Policiais Rodoviários Federais recuperaram um VW/ T CROSS na cidade de Porto Seguro.

Hoje (30), por volta das 15:40, no Km 21 da BR 101, durante policiamento ostensivo, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor do automóvel.

Durante a abordagem os policiais desconfiaram que os elementos identificadores não estavam de acordo com os padrões de fábrica. Diante da situação, realizaram uma vistoria minuciosa, que revelou a adulteração de tais elementos e que tratava-se de um veículo roubado e que circulava com a placa clonada.

O veículo original havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro em abril deste ano. Essa modalidade de troca de placas é utilizada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Em seguida, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 180 (Receptação) do Código Penal.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Após discussão de trânsito, homem atropela duas pessoas em Vitória da Conquista

Uma discussão de trânsito terminou em uma tentativa de homicídio. Duas pessoas foram atropeladas após uma confusão no último...