Prefeitura Municipal de Savaldor

Sudesb abre vagas para aulas gratuitas de kung fu e kali no Centro de Boxe e Artes Marciais em Salvador

Estão abertas inscrições para aulas gratuitas nas modalidades de kung fu e kali (método de combate para defesa pessoal) no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais da Bahia, localizado no Largo de Roma, na Cidade Baixa, em Salvador. Ao todo, 100 vagas estão disponíveis para cada uma das modalidades esportivas, com aulas acontecendo as sextas e sábados, com idade livre.

As inscrições são feitas presencialmente e os interessados devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de vacinação da covid-19, original e xerox de carteira de identidade, comprovante de residência, atestado médico, duas fotos; crianças e adolescentes precisam apresentar a documentação do responsável e o atestado de matrícula escolar. O uso de máscara é obrigatório.

Outras modalidades

Ainda há vagas disponíveis para aulas de boxe, jiu jitsu, karatê e taekwondo. Os interessados devem observar os horários disponíveis (abaixo), e comparecer na unidade nos dias da modalidade de interesse.

As aulas já estão acontecendo de segunda a quinta-feira – segunda e quarta (aulas nas modalidades de judô, muay thai e jiu-jitsu); terça e quinta (aulas nas modalidades de boxe, karatê e taekwondo) –, das 7h às 21h.

O projeto Núcleo de Esportes de Lutas e Combates é uma iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre).

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

FEIRA DE SANTANA: Confusão e mulher morta a tiros em festa na própria casa

Uma mulher foi morta a tiros durante uma festa que realizava na própria casa em Feira de Santana, cidade...