Prefeitura Municipal de Savaldor

Signos que não sabem nada sobre amor e relacionamentos

Não é fácil falar, com maturidade, sobre assuntos relacionados com o amor, no entanto, alguns têm dificuldades maiores. São exatamente essas as pessoas que integram esta lista, criada pela Entertainment Times, com os signos que não sabem nada sobre amor e relacionamentos.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como querem que tudo seja perfeito não conseguem gerir as suas expectativas quando se fala de amor. Acabam não aprendendo com os erros e tornam-se muito críticos com todos os detalhes.

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

É estranho, mas nunca sabem o que querem, realmente, num parceiro. Então, acabam tentando fazer tudo de uma vez, o que nunca corre bem, e não lhes permite entender as expectativas da sua cara-metade.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Também desejam a perfeição e assim acabam ficando sem vida amorosa. Além disto, também não conseguem entender os seus parceiros e fazem muitas críticas, em todos os contextos e momentos.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Adoram a sua liberdade, ou seja, têm muitas aventuras sozinhos e ficam chateados quando o seu parceiro não os entende. Acabam ignorando, completamente, os sentimentos dos outros e até fazem coisas importantes, sem os informar.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Estão tão envolvidos na sua própria vida que não conseguem entender o que está a acontecer aos outros. Além disto, acham que ninguém se consegue relacionar com as suas capacidades criativas, por isso, gostam de ficar sozinhos.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

OMS alerta para aumento de casos de sarampo no mundo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) voltou a alertar para o aumento de casos de sarampo em todo o...