Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Deputada Fabíola Mansur é escolhida por jornalistas como Destaque Parlamentar em 2022

Os jornalistas do Comitê de Imprensa Edson Alves escolheram, na tarde desta terça-feira (22), os deputados que se destacaram na Assembleia Legislativa no ano de 2022. A votação ocorreu durante a tarde e o resultado foi anunciado logo após o encerramento da sessão extraordinária. A apuração foi realizada no Comitê de Imprensa Edson Alves. Do total de 62 possíveis votantes, 36 manifestaram sua escolha. Ao fim da contagem de votos, foram vencedores do prêmio os deputados Adolfo Menezes (PSD), presidente da Casa, Tiago Correia (PSDB), Fabíola Mansur (PSB) e Alex da Piatã (PSD).

Por meio do Instagram, a deputada Fabiola agradeceu aos jornalistas pelo reconhecimento e também seus eleitores. “Tão bom esse carinho… Quero agradecer o reconhecimento e dividir essa honraria com o povo baiano, especialmente, os 58.064 eleitores que me honraram com seu voto. Muito obrigada!”, escreveu a parlamentar.

Por ser o último ano da 19ª Legislatura, foi realizada também a escolha do parlamentar destaque do quadriênio, que receberá o prêmio Rui Barbosa. A honraria é concedida ao deputado que mais figurou entre os quatro vencedores nos quatro anos da legislatura. Ao fim deste período legislativo, quatro deputados terminaram empatados na corrida pela premiação. Assim, a distinção será concedida a todos eles: Adolfo Menezes, Fabíola Mansur, Alex da Piatã e Alan Sanches (UB).

No ano de 2020, não houve a premiação dos melhores do ano em decorrência da pandemia de Covid-19. “Agora, tivemos estes quatro legisladores empatados no prêmio Rui Barbosa. São parlamentares valorosos e que merecem essa distinção concedida tradicionalmente pelo comitê”, destacou o jornalista Itamar Ribeiro, integrante da diretoria do comitê.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Criminoso morre durante confronto com o PETO de Candeias

Um confronto entre integrantes de uma facção criminosa e equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª...