Vitória divulga relacionados para encarar a Juazeirense nesta quinta (21).

Para o Vitória, o jogo contra a Juazeirense, às 16 horas desta quinta-feira, 21, Feriado de Tiradentes, no Barradão, vale a classificação para as finais do Baianão 2016. O rubro-negro pode perder até por um gol de diferença.

- publicidade -

Mancini adiantou na coletiva que Ramon volta à zaga, recuperado do hematoma no olho esquerdo, mas não confirmou se Dagoberto começa jogando ou fica no banco como opção.
“Dagoberto está entre os 23 jogadores que vão para a partida, mas ainda não definir se ele entra jogando ou não”, disse o técnico.
Outro jogador que voltou a ser relacionado é o meia Alípio. Recuperado de uma lesão muscular, ele concentrou após o treino de dois toques na manhã desta quarta-feira no campo do Barradão.

 

Os 23 relacionados por Mancini partida pelas semifinais são:
Goleiros – Caique e Fernando Miguel;
Laterais – Norberto, Diego Renan e Euller;
Zagueiros – Ramon, Victor Ramos e Vinícius;
Volantes – José Welison, Amaral, Willian Farias e Marcelo;
Meias – Arthur Maia, Alípio, Leandro Domingues e Flávio;
Atacantes – Yan, Kieza, Marinho, William Henrique, Robert, Vander e Dagoberto.

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...