Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

PRF remove conjunto veicular que transitava, em Teixeira de Freitas, ocasionando riscos de acidentes de trânsito

Nesta sexta-feira (27) a Polícia Rodoviária Federal abordou, no km 880 da BR 101, em Teixeira de Freitas, um conjunto veicular que transitava cometendo diversas infrações de trânsito.

Durante a abordagem, a equipe policial constatou que o licenciamento do veículo estava atrasado há 12 anos. Além disso, os pneus estavam em péssimo estado de conservação, o para-brisa dianteiro estava trincado, não haviam luzes de direção dianteiras nem estepe, o tacógrafo encontrava-se com defeito.

Os policiais ainda verificaram irregularidades no transporte da carga de madeira, a qual estava com amarração incorreta, sendo constatado excesso de 18 t no peso bruto total combinado e 9 t na capacidade máxima de tração.

As condições do veículo desprezavam diversos artigos do Código de Trânsito Brasileiro, colocando em risco a segurança daqueles que transitavam junto ao veículo na rodovia.

Diante das irregularidades, o veículo foi removido ao pátio conveniado, e só será liberado mediante a regularização de todos os descuidos identificados.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

TIRO E QUEDA: Suspeitos confrontam Rondesp e um deles acaba morto no Calafate

Após denúncias, policiais militares foram até o bairro do Calafate nesta quarta-feira (28/02), onde avistaram diversos suspeitos. Ao se...