Governo do Estado da Bahia

Ricardo Almeida presta apoio ao visitar rua após queda de prédio na Federação

Representante do bairro de Federação, sendo o vereador eleito mais votado na região, Ricardo Almeida (PSC), ciente do acidente envolvendo um prédio de três andares na localidade no último dia 17 de janeiro, se deslocou até a Rua da Jurema para prestar solidariedade às família e buscar soluções para amenizar os impactos do ocorrido.

Nas redes sociais, o edil, salientou que tem colocado o mandato à disposição para poder ajudar aqueles que foram atingidos pelo acidente, e que não poderia deixar de prestar solidariedade ao bairro que conta com a representação do gabinete desde o primeiro mandato.

“Não poderíamos deixar de vir aqui. Federação é um bairro onde vivemos muitas alegrias, mas precisamos estar presentes também na tristeza. Me reuni com as famílias, com aqueles que perderam seus imóveis, e coloquei o gabinete à disposição. Estamos tentando ajudar naquilo que estiver ao nosso alcance”, disse Ricardo.

Em vídeo publicado no Instagram, o vereador também convocou a doação de materiais de construção para os seus seguidores. “Vamos lutar para devolver a dignidade aos moradores da localidade. Por isso, peço ajuda para que sejam doados materiais de construção para o restabelecimento desta localidade. Vamos, unidos, vencer essa situação”, completou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...