Prefeitura Municipal de Savaldor

Menores de idade e cocaína rosa em festa com Neto do rei da Espanha

No último domingo (5), a Polícia Municipal de Madrid, na Espanha, foi acionada por moradores para averiguar uma festa ilegal que ocorria na Calle de Orense, estabelecimento que só tinha licença para funcionar como sauna. No local, os agentes encontraram pessoas consumindo álcool, cocaína rosa e fumando narguilé. Entre os clientes estava Felipe Juan Froilán de Marichalar, neto do rei emérito Juan Carlos 1°, e menores de idade.

A corporação informou que haviam 229 participantes no estabelecimento, que possui capacidade apenas para 99 clientes. Nas cabines VIPs, feitas para duas pessoas, foram encontrados entre 10 e 20 jovens. Já a sala principal estava ocupada com outras 179.

As partes reservadas do local continham apenas uma porta. Como os ocupantes estavam fumando na parte interna, corria o risco de incêndio.

O jornal El Mundo informou que a Calle de Orense funcionava como um clube de troca de casais durante as noites de sexta e sábado e assumia o nome de “Sublime”. O estabelecimento recebeu multas de possíveis infrações por exercício de atividade diversa da autorizada, presença de menores de idade e excesso de lotação.

A Calle de Orense também é conhecida por ser frequentada por pessoas que se identificam com ideologias da extrema-direita, usuários de drogas e empresários.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...