Prefeitura Municipal de Savaldor

Navio Pirata do BaianaSystem navega em mar de foliões na Barra e fecha Furdunço

O Navio Pirata do BaianaSystem navegou em um verdadeiro mar de foliões, que tomaram conta do circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra) neste domingo (12) durante o Furdunço. O grupo foi o último a se apresentar na festa, que contou com mais de 50 atrações desde as 14h deste domingo.

Com uma apresentação histórica, o BaianaSystem atraiu uma multidão para o circuito e contou com participações de Claudia Manzo, Luedji Luna, BNegão e Vandal. Para acompanhar a apresentação, os foliões seguiram na frente e atrás do Navio Pirata, como é chamado o trio elétrico do grupo.

O próximo evento de pré-Carnaval é o Pipoco, que acontece também no circuito Orlando Tapajós, na próxima terça-feira (14), com apresentação do cantor Léo Santana. A pré-folia começou neste sábado (11) com o Fuzuê.

Juntos, Fuzuê e Furdunço levaram para as ruas mais de 90 atrações gratuitas neste final de semana. O Carnaval será aberto oficialmente na próxima quinta-feira (16) com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo e, logo em seguida, a cantora Ivete Sangalo se apresenta, iniciando a folia.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...