Dois irmãos foram indiciados pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê (SC) sob acusação do assassinato de quatro pessoas por vingança. O crime ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano.
Os irmãos culparam a cunhada pelo suicídio de outro irmão deles e decidiram se vingar. Eles acreditavam que a cunhada estava na residência da família, e acabaram matando familiares, além de conhecidos dela que estavam no local.
As vítimas fatais foram o pai da mulher, a tia, a meia-irmã e uma conhecida. Os irmãos devem responder por quatro homicídios dolosos, com agravantes de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, e seis tentativas de homicídios, pois haviam outras pessoas na residência quando eles iniciaram os disparos.
Um outro irmão dos indiciados cometeu suicídio por não aceitar o fim do casamento, e os dois irmãos presos preventivamente culparam a cunhada pelo ocorrido. O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC), que deve analisar se denuncia os envolvidos à Justiça.