Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Megaoperação em bairros de Salvador caça envolvidos em ataques que deixaram 10 baleados e três mortos

Duas ações criminosas que resultaram em 10 pessoas atingidas por disparos de arma de fogo no bairro de Tancredo Neves em uma festa tipo paredão, e três mortos no bairro da Ribeira na sexta-feira (3) são alvos de uma ação integrada entre os Departamentos operacionais da Polícia Civil, neste sábado (4).

Visando a celeridade das investigações e esclarecimento dos crimes, bem como a prisão dos autores, Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Conta o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e a Coordenação de Operações Especiais (Coe) realizam incursões de investigativas de campo no bairro de Tancredo Neves e na Ribeira.

+PM reforça patrulhamento em Tancredo Neves e Ribeira à procura de traficantes

“Estamos empregando toda nossa força e inteligência de Polícia Judiciária para elucidar esse crime com rapidez. Nossas unidades atuam em integradas para identificar e prender os autores, que segundo os levantamentos preliminares, pelo menos o ocorrido em Tancredo Neves, tem envolvimento com tráfico de drogas local”, explicou a Delegada-Geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito.

+Triplo homicídio confirmado na Ribeira após ataque de traficantes

Quem tiver informações também pode colaborar com a polícia através do canal do Disque Denuncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP) através do número 181, o sigilo é garantido.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...