Prefeitura Municipal de Savaldor

Elinaldo enfatiza que Prefeitura de Camaçari está aberta ao diálogo para implantação da BYD

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, afimou neste sábado (4) que o município vai ganhar muito com a chegada da empresa chinesa BYD, que vai substituir a planta da antiga Ford. Ele enfatizou que a Prefeitura está à disposição para dialogar e para agilizar na implantação da empresa.

“Camaçari vai ganhar muito com a chegada da empresa chinesa BYD, que irá substituir a planta da antiga Ford em nosso município! Como prefeito, fico muito feliz e satisfeito com essa informação e ressalto que a Prefeitura está de portas abertas para dialogar e agilizar todo o processo de implantação”, frisou.

“Não pouparemos esforços para criar todas as condições, seja do ponto de vista da simplificação dos processos ou da infraestrutura necessária, para que a BYD possa se instalar e impulsionar o desenvolvimento de Camaçari e da Bahia”, continuou.

Elinaldo ainda salientou que a fábrica da Ford, quando chegou à Bahia, representou um grande investimento para o setor industrial do estado. O prefeito frisou que a chegada, agora, da BYD acontece graças a esta planta automobilística que já está pronta.

“Lá atrás, nosso grupo político fez todos os esforços pra atrair a Ford e criar as condições para que, hoje, a Bahia tenha uma planta automobilística moderna e, agora, capaz de receber a empresa chinesa. Seguiremos com esta mesma disposição para oferecer todas as condições à BYD e atrair ainda mais investimentos para Camaçari”, ressaltou.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...