Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Assaltantes abrem fogo contra Rondesp na região de Pernambués e morrem

Dois homens que estavam fazendo um arrastão em bairros de Salvador com uma moto foram mortos, na madrugada deste domingo (05/03), na região de Pernambués. A ocorrência foi por volta de meia-noite, no Viaduto dos Rodoviários.

Conforme a fonte do Informe Baiano, policiais da Rondesp Central tentaram abordar a dupla, que tentou fugir e ainda atirou na viatura, que foi atingida no parabrisa. Um dos integrantes da guarnição por pouco foi atingido.

A equipe iniciou o acompanhamento e o passageiro pulou da motocicleta. Ele caiu no acostamento da BR 324 e ficou gravemente ferido. Já o piloto parou o veículo e ao desembarcar efetuou vários disparos contra os policiais, que novamente revidaram. Ambos foram imediatamente socorridos ao Hospital Roberto Santos, onde foram constatados os óbitos.

A fonte do IB relata que algumas vítimas de assalto foram ao hospital devido o rastreamento dos aparelhos celulares roubados e reconheceram os indivíduos como sendo os autores dos crimes. Foram apreendidos um revólver, a moto, um fone de ouvido e quatro celulares. Todo material foi apresentado na Corregedoria Geral da PMBA.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...