Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem esfaqueia três pessoas e faz a própria mãe refém no Sul da Bahia

Um homem feriu três pessoas com golpes de facão e manteve a própria mãe refém na manhã desta segunda-feira (6), na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. A informação é da Polícia Civil.

Segundo g1, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Itajuípe, após negociação com a Polícia Militar para libertar a mãe. Não há detalhes do tempo em que a mulher ficou sob ameaça do filho, que usava um facão.

Conforme informações obtidas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o caso ocorreu no bairro Liberdade. Moradores teriam acionado a Polícia Militar informando que o homem sofre com problemas psicóticos e estava em surto.

O militares foram ao local para libertação da mãe do suspeito e pós a chegada da imprensa local,o homem se entregou acompanhado de um advogado.

Ainda segundo a publicação, as três pessoas feridas com o facão foram socorridas por testemunhas para um hospital da região. Não há detalhes do estado de saúde delas. Informações iniciais apontam que as vítimas também tinham grau de parentesco com o suspeito.

Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, o suspeito será interrogado, vai passar por exame de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça. As vítimas também vão prestar depoimento.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

China extingue sobretaxa para carne de frango brasileira

A China extinguiu a tarifa antidumping sobre o frango brasileiro, informaram os ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento,...