Prefeitura Municipal de Savaldor

Assaltantes armados e com pontos eletrônicos invadem escritório da Deli&Cia na Graça

Três assaltantes armados com pistolas e com máscaras invadiram o escritório da loja Deli&Cia, no bairro da Graça, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (23/03). A ocorrência foi por volta das 8h50, na Av. Euclydes da Cunha.

Em conversa com o Informe Baiano, o empresário Mário Pithon relatou que um funcionário chegou a ser feito refém e os criminosos usavam pontos eletrônicos, o que indica tratar-se de uma “ação profissional”. Um dos bandidos chegou a citar o nome do dono da empresa de delicatessen e padaria. Por isso, existe a suspeita que o objetivo era sequestrar Pithon.

“Acharam que eu estava no local, entraram no escritório, quebraram as gavetas e levaram a quantia de R$4 mil. Hoje em dia a gente trabalha pouco com dinheiro espécie, pois os clientes utilizam muito mais cartões. O caso aconteceu no escritório”, afirmou.

Câmeras de segurança do estabelecimento conseguiram filmar toda a ação criminosa. Mesmo de máscaras, os assaltantes foram identificados. O caso foi registrado na 14a Delegacia Territorial, que investigará o roubo.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...