Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Suspeito de assédio, suposto policial saca arma e ameaça clientes em bar na Pituba

De acordo com testemunha, o suspeito armado é um policial militar; não houve disparos

Os clientes do bar Espetto Baiano Prime, no bairro da Pituba, em Salvador, vivenciaram momentos de aflição depois que um homem, durante uma briga, sacou uma arma e ameaçou atirar. A situação aconteceu na madrugada deste sábado (25), por volta de 1h.

A situação foi testemunhada por pelo menos 30 clientes do estabelecimento, localizado Av. Octávio Mangabeira. Imagens do circuito interno de segurança flagraram parte da ação.

Ainda não há informações precisas da dinâmica da confusão, protagonizada por pelo menos dois homens vestidos de branco e azul e outro de vermelho.

Testemunhas relataram ao Informe Baiano que esse homem seria um policial militar e teria passado horas bebendo no local e, em determinado momento, passou a assediar mulheres.

Uma das clientes assediada, totalmente constrangida, chamou seguranças do estabelecimento que pediram para o homem se retirar. Ainda segundo testemunhas, não conformado, o suspeito foi até o carro e voltou com a arma em punho ameaçando atirar.

Outro homem, também armado, tentou alcamar o suposto policial que discutia com os seguranças.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar disse que policiais da 13ª CIPM foram acionados via Cicom para verificar a informação de que em um bar na Av Octávio Mangabeira, um homem estaria expondo uma arma de fogo.

“Chegando ao local a guarnição não encontrou alteração, sendo informada pelos responsáveis que supostos policiais causaram tumulto no local, mas a situação já tinha sido resolvida e nenhum dos envolvidos estava presente no momento. Foram orientados a registrar ocorrência na delegacia”, diz a nota.

O Informe Baiano enviou as imagens recebidas para o Departamento de Comunicação da PM que disse: “A partir das imagens veiculadas pela imprensa, a PM irá realizar apuração no intuito de verificar se houve a participação de algum policial militar na ocorrência”, finaliza.

Não houve disparos e ninguém ficou ferido.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Hospital da Mulher conscientiza sobre prevenção do câncer do colo do útero

Referência em cuidados à saúde da mulher, o Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos reforça, durante a...