Governo do Estado da Bahia

Jovem é executado na Região Metropolitana de Salvador

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã deste domingo (26/03) com sinais de execução em Passé, distrito de Candeias. A vítima, que ainda não identificada, foi encontrada em um matagal.

O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar disse que o caso aconteceu por volta das 12h de hoje e chegou a socorrer o jovem que não resistiu.

“Por volta do meio-dia deste domingo (26), na Estrada de Passé, Candeias, o Cicom acionou a 10ª CIPM com a informação de que havia um indivíduo ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. No local, a guarnição encontrou um homem ainda com sinais vitais, socorrendo-o prontamente ao Hospital Ouro Negro. Após socorro e devido à gravidade das lesões, foi constatado óbito no hospital”, finaliza a nota.

A Polícia Civil afirmou que a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) do jovem e autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Polícia Civil recaptura foragido da Justiça em Itamaraju

O mandado de prisão foi cumprido após denúncia anônima A Polícia Civil da Bahia deflagrou uma operação conjunta com a...