Governo do Estado da Bahia

Lanchonete pega fogo e idoso morre no sudoeste da Bahia

Um idoso de 64 anos morreu, na noite de domingo (2), após a casa em que ele vivia pegar fogo. O caso aconteceu no bairro Sumaré, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Uma equipe do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (1º SGBM) pertencente ao 7º GBM, em Vitória da Conquista, foi acionada para controlar o incêndio. O caso aconteceu por volta das 21h no imóvel da vítima, onde também funcionava seu estabelecimento comercial – um bar e lanchonete.

Durante o combate os bombeiros resgataram um corpo de dentro do imóvel. O óbito foi constatado por médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.

Os militares utilizaram técnicas de combate a incêndio em ambientes confinados para debelar o incêndio. Policiais militares também deram apoio na ocorrência. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...