Prefeitura Municipal de Savaldor

Prefeitura de Simões Filho e Sebrae oferecem curso gratuito de “Vendas no Instagram” para empreendedores locais

A Prefeitura de Simões Filho, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai realizar mais um ciclo de capacitação gratuita, com tema: “Vendas no Instagram”. A iniciativa é coordenada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e as inscrições já estão abertas.

“Essa é mais uma iniciativa que contribui diretamente para o desenvolvimento da nossa gente, que fortalece a rede de empreendedorismo e que faz cumprir o compromisso do nosso prefeito Dinha, com os munícipes. Um treinamento prático, atualizado e incorporando as mais recentes técnicas e ferramentas de marketing no Instagram”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sid Serra.

Durante a capacitação, os simõesfilhenses terão acesso a um conjunto informações que potencializam a ferramenta do Instagram, desvendando os segredos dos perfis que vendem e promovendo um olhar estratégico, além de falar sobre princípios básicos do Instagram, dicas para BIO + Destaques, Algoritmo e feed, Anúncios e outros.

Inscrições – Os interessados devem comparecer à Sedec, localizada em frente a Praça da Bíblia e apresentar os documentos: RG ou documento original com foto e comprovante de residência.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...