Prefeitura Municipal de Savaldor

Suspeitos de enterrar mulher viva por vingança em MG são presos

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã desta terça-feira (04/04), a dupla suspeita de agredir e enterrar viva uma mulher de 36 anos em um cemitério na cidade de Visconde do Rio Branco.

Como informou o delegado Diego Candian, os suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos temporariamente. Maiores detalhes serão divulgados à imprensa em uma entrevista coletiva.

A paciente está internada há 7 dias. De acordo com o diretor-geral do Hospital São João Batista, o médico Henrique Slaib, ela corre o risco de amputar um dos dedos. A vítima segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sem previsão de ir para a enfermaria.

Relembre o caso:

A mulher de 36 anos foi encontrada em um túmulo, em Visconde do Rio Branco (MG), após um coveiro do cemitério perceber que o cimento da gaveta mortuária ainda estava fresco e com sangue. Com isso, ele acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os agentes ouviram pedidos de socorro vindos da sepultura, que foi quebrada para socorrer a mulher. Durante a retirada, foi notado que ela apresentava ferimentos na cabeça.

De acordo com a corporação, a vítima foi colocada no local como forma de vingança após extravio de armas e drogas guardadas a pedido dos autores do crime.

Mulher é resgatada viva após ser colocada dentro de túmulo

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Inscrições do curso de gestão escolar para rede estadual vão até quinta (29)

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, até esta quinta-feira (29), as inscrições para o curso de gestão...