Governo do Estado da Bahia

Mais de 200 porções de drogas são apreendidas durante operação em Trancoso

Duas ações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) resultaram na apreensão de mais de 200 porções de drogas nessa terça-feira (04/04). Os trabalhos ocorreram em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no Sul do estado.

De acordo com a corporação, em uma das ações, que teve a ajuda da K9 Kira, um homem que tentou fugir da viatura acabou flagrado com pinos de cocaína. “É comum, naquela localidade, criminosos esconderem drogas. Usamos a K9 Kira para realizar buscas no local”, disse o tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, comandante do 8° BPM.

O cão localizou uma sacola plástica com as drogas. Além disso, os agentes apreenderam 90 buchas de maconha, 58 pedras de crack, 48 pinos de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, sete microporos de LSD e dinheiro. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Trancoso.

“Após os disparos, o criminoso correu e abandonou uma bolsa. Dentro dela encontramos 21 pedras de crack, 13 porções de maconha e seis pinos de cocaína”, finalizou o oficial.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...