Um vídeo gravado na cidade de Cataguases, na Zona da Mata, viralizou nas redes sociais mostrando um homem de 44 anos perseguindo e atirando contra seu ex-genro, de apenas 21 anos. O autor do disparo alega estar “cansado” das ameaças e agressões sofridas por sua filha após o término do relacionamento.
O vídeo foi gravado na tarde de quinta-feira (6), em frente ao Mercado Produtor, no centro da cidade, onde o pai e a filha trabalham. De acordo com a Polícia Militar, a jovem se relacionou com o homem por 4 anos e 6 meses, e têm um filho de 1 ano juntos. Ela colocou um fim no relacionamento, mas o ex-companheiro não aceitou a separação.
No último dia 24, o ex-genro cercou a mulher na porta de sua casa e a agrediu com golpes de capacete na cabeça. A jovem conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, mas ele já descumpriu a medida pelo menos uma vez, segundo registros policiais.
Na quinta-feira, o jovem passou de moto durante toda a manhã nas proximidades do mercado, intimidando a ex-namorada e seu pai. Em alguns momentos, ele chegou a fazer menção de que estaria armado. Por volta de 12h40, o homem foi surpreendido pelo ex-sogro, que sacou uma arma e começou a persegui-lo a pé. No vídeo, é possível ouvir a jovem pedindo para o pai “não fazer isso”, momento em que ele atira uma vez contra o ex-genro. O tiro parece não ter acertado o motociclista, que segue na fuga.
A polícia está à procura do autor dos disparos e da possível vítima, mas até o momento, ninguém foi encontrado. A mãe do jovem relatou que ele não retornou para casa depois do ocorrido, e ninguém foi preso até o momento.
https://www.instagram.com/reel/Cq2mC3pN7aP/?igshid=Mzc1MmZhNjY=